My Fashiolista finds

domingo, 14 de outubro de 2012

Aqui será o meu espaço...

Aqui será o meu espaço para desabafar, falar de moda, beleza, filmes, música, livros e tudo que eu gosto! Sempre tive essa vontade e por medo, insegurança não construía esse espaço. Agora me livrando de todas as paranoias, tentarei compartilhar aqui achados, dicas, será um diário bem divertido! Espero que gostem!
Como sou uma pessoa trabalhando e estudando no momento, farei um post a cada dia se possível, ok!
Uma vez, uma pessoa que eu gosto muito me disse que o mundo são dos loucos, então não ligue se for um pouco louca de vez em quando, rs! Será tudo num nível saudável, prometo! ;)

E caso esteja se perguntando o porquê do nome do blog, tem a ver com o que eu curto e o meu estilo, às vezes um pouco romântica, menina ingênua do campo e outras vezes total rocker, tipo a Georgia Jagger do Rio, aloka!

Então, fique à vontade nesse cantinho que prometo que será cheio de laços, spikes, purpurina, tachinhas, cores e muito mais!


2 comentários:

Lidiane disse...

Adorei o nome!! Com certeza o blog será ótimo, até pq temos o gosto mto parecido, ne?! hahaha
Muito sucesso e ajudarei no que puder!
Bjs :)

Unknown disse...

Hahahaha, yep! Claro que vou querer sua ajuda! Brigada e Bjoss ;)

Seguidores

Sobre!

Follow me

Tecnologia do Blogger.