My Fashiolista finds

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Top 10: Teen movies 90's e 00's!


Inaugurando o tag Top 10, começo com aqueles filmes que tornaram nossa adolescência mais feliz e doce (sou fofan!). Mas quem não ama esses filmes e não se cansa de revê-los?








10 - Mal Posso Esperar (Can't Hardly Wait)

Uma garota inatingível e muita confusão!

















9- American Pie – A primeira vez é inesquecível (American Pie)

Como não rir com nosso Steve Stifler?













8 – Amor ou amizade(Boys and girls)

Mais uma comédia romântica de Freddie Prinze Jr, o galã teen de minha época, hahaha!














7 – Show Bar (Coyote Ugly)

Eu queria dançar no balcão com fogo, confesso...











6- Louco por você (Down to you)

Mais um  de Freddie e com a Julia Stiles (musa da época também!).A cena que ela canta “Let’s stay together” para ele, já basta para você ver! <3







5- Fica comigo. (Drive me crazy)

Na trilha sonora tem Britney, Backstreet Boys, não precisa de mais nada né?









4- Segundas intenções (Cruel Intentions)

Adaptação de um clássico da literatura francesa Les liaisons dangereuses, de Pierre Choderlos de Laclos. Os 50 tons de cinza cinematográfico da minha época,brinks...Já inovava com trilha sonora com Placebo, Blur e muito mais! Com Reese em começo de carreira e já mostrando que prometia!




3 - Ela é demais! (She's all that!)
Kiss me, kiss me! Sempre quis descer a escada ao som dessa música com Freddie me esperando, rs!




2 - As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)
Quem nunca quis ser Cher Horowitz? Quem nunca quis seu closet? Quem nunca quis o Josh? Quem nunca, né?





1- 10 coisas que eu odeio em você (10 things I hate about you)
Adaptação de "Megera Indomada" de Shakespeare, 10 coisas que eu odeio em você lançou Heath Ledger (RIP)  ao estrelato e trazia Julinha mais uma vez como moçinha!


Para fechar com chave de ouro, o poema fofo de 10 coisas que eu odeio em você! <3 <3 <3
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir muito e mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.




2 comentários:

Lidiane disse...

O meu top 10 seria mto parecido com o seu.. Só tiraria o American Pie! O pior é que esse seu post me deixou com vontade de ver todas essas velharias! hahahaha

Unknown disse...

Hahahahaha, faltou Jovens Bruxas!

Seguidores

Sobre!

Follow me

Tecnologia do Blogger.