My Fashiolista finds

sábado, 27 de outubro de 2012

#Skull #Caveira, we like!

We like a lot! Sou conhecida pela minha obsessão por caveiras, tenho uma coleção entre bijus, sapatos, blusas de caveiras. Não sei por que gosto tanto assim, mas acho que por ser um símbolo forte, mas que pode ficar meigo se quiser, adiciona um lacinho que temos várias caveirinhas fofoletes!
Mas principalmente por ela ser muitas vezes usada como símbolo do Rock, um dos gêneros musicais que mais gosto e que conta com as figuras de maior personalidade da música na minha opinião. Então acho que a figura da caveira carrega com ela toda a força desse movimento, toda a força desses artistas, é um símbolo de personalidade...
Algumas figuras inspiradoras "caveirísticas" para vocês e depois prometo mostrar minha coleção! ;)






































Imagens retiradas do Tumblr.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Follow me

Tecnologia do Blogger.